14 de setembro de 2012

Faisca - Rivka

Sexta-feira, dia de fazer a unhas pro final de semana ^^
Então, como meu namorado veio passar o final de semana por aqui, resolvi usar o vermelho que ele mesmo escolheu e me deu junto com os da HelloKitty fofura da Hits *-* temquefazerosgostosné.
Então eu estava louca pra testar o azul Blue Boy - Chanel, mas ele vai ficar para o próximo post :}
Juro que nunca usei um vermelho que secasse tão rápido assim, geralmente os vermelhos e os mais escuros demoram sempre, por mais q você use um top coat mais fodástico do universo, eles demoram sempre mais um pouquinho que as outras cores pra secar totalmente.
Achei ele perfeito para festas e bailes e tbm festa de NATAL *-* quer um vermelho mais "natal" que esse? , ele é o vermelho mais metálico que já vi. Tem um brilho espelhado, como se fosse metal mesmo.
É parecido com o Paixão - Ana Hickmann, só que muito, muito mais metálico haha dorei.
Até fiquei com dózinha de usar, mas ele rende bastante porque duas camadas foram mais que suficiente.
Sem contar que os esmaltes da Rivka vem bastante. Uffa ^^*





 Fora que tirei os borrados igual minha cara :x ele é lindo, pessoalmente, brilha mais que na foto. Juro!

Bom final de semana meninas

;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário