24 de agosto de 2012

Amarelo em tom pastel

Quem, assim como eu, acha lindo esmalte amarelo, mas em tons clarinhos, e não aqueles bem escuros, bem  cor-gema-de-ovo super cheguei que quase nem chamam a atenção? :x

Mas confesso que sempre fui apaixonada pela cor amarela, em tudo :x

Eu sei, que muita gente tem um certo preconceito  com os coitados dos vidrinhos cor de amarelo ahuaha, mas aposto q vocês vão gostar desse post:

Primeiro olhem como ficaram minhas unhas:


Bem discreto não?

Agora vou mostrar o que eu usei:


1º - usei a base fixadora e fortalecedora da Avon;
2º - uma camada de amarelo Hits cor 219. Por que usei ele por baixo? porque o amarelinho pastel da Adriane Galisteu, é muito transparente e esse da Hits é mais concentrado, se usasse só o da Adriane Galisteu, ia ficar aparecendo o branquinho da unha;
3º - em seguida duas camadas de Sabbia del Mare - Adriane Galisteu por cima;
4º - Nos anelares (filha única) passei o Disco Ball da impala 2 camadas;
5º - Nas unhas que 'sobraram' eu passei o glitterzinho bem discreto, Star da Risquê *-*
6º - Por último, em todas as unhas passei o extra brilho da Big Universo, e como ele deixa as unhas mais brilhantes =D



Confesso q adorei meu amarelinho em tom pastel, ficou bem clean! e vcs meninas o que acharam?
Vocês usariam amarelo nesse tom?

Beijosss ;**

2 comentários: