24 de agosto de 2012

Misturinha - Avon

Olá meninas!

Hj vim mostrar uma 'misturinha' que inventei com o esmalte Sapatilha da Avon.
Já deve ter acontecido com vocês, quando se pede algo da revistinha e não vem a cor que estava mostrando lá =/ é mto ruim. E quando chegou ele, a cor de corretivo, não me agradou muito, dai resolvi misturar com o Royal - da  Impala.

1- Coloquei apenas duas gotinhas do Royal, dentro do vidrinho do Sapatilha, misturei bem e olhem como ficou:





Bem mais bonito né? ele ficou um azul bebê muito fofo, dorei !

Repararam nas unhas curtinhas? siiiimmm, elas quebraram #todoschora :~~

Por isso aproveitei para usar essas cores mais clarinhas, acho que fica bem mais legal em unhas curtas, e quando estão grandes, eu sempre aproveito pra usar aquele vermelhão ^^
Isso é muito relativo, varia pelo gosto de cada uma, mas é só o que eu acho :}

Certeza que vou usar mais vezes, fica a dica pra vocês que tem algum esmalte que não gostam muito da cor, as vezes uma misturinha pode dar certo. #ficadica

Beijo meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário