16 de outubro de 2012

Hits - Hello Kitty

Gente desde que ganhei os meus esmaltinhos da Hello Kitty ainda não havia usado :}
Dai agora q minhas unhas estão curtinhas falei: - Vô pintar as unhas que nem de criança ^^
Minha priminha ia pirar nesses esmaltinhos *-* Pena que eles não são hipoalérgicos :/// A Hits pecou nesse aspecto, pq qualquer criança PIRA nos esmaltes da HelloKitty. Até as mais velhinhas né? (oi?) =P
Então: acabei usando duas mãos do roxinho "Plum" e uma do Glitter "Fizzy". Nem passei top coat:







Confesso que não é muito meu estilo usar glitters assim, prefiro os mais discretos, mas até que ficou bonitinho. Esse glitter eh engraçado, não sei se pelas fotos deu pra perceber, mas ele tem varias cores misturadas, tem glitter azul escuro, prata, roxinho, e uns muito pequenininhos que quase não aparecem são alaranjados.
Não poderia esquecer de elogiar os pinceis também, muito fáceis de esmaltar, a Hits está de parabéns.
Só não sei se foi só o meu Plum mas ele esta com uns pontinhos azuis misturados ao esmalte, achei super estranho :/ 

Bom é isso meninas, até a próxima ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário