21 de outubro de 2012

Malícia - Risquê + Afrodite - Hits

Nem preciso dizer para vocês o azar que estou com as minhas unhas, que mesmo depois de curtas, para completar minha ira: duas ainda conseguiram ser quebradas e que por sinal doeu muito :///
E daí  bateu o desespero, qual esmalte devo usar com essas unhas no toco, feias e curtíssimas? :/// Pensei comigo mesma, vou procurar uma cor clarinha né. Mas não estava a fim de usar tom nude, daí resolvi repetir o lindo e fofíssimo Afrodite. Apesar dele ser um holográfico, é um dos mais discretos.
E quanto ao Malícia, rosa mais fofo, quando fiquei sabendo que a Risquê havia relançado ele, Já fui logo garantir o meu. E aproveitando a ocasião pra dizer: que o Malícia foi um dos culpados pela minha paixão por esmaltes! Foram ele: o Vinho da Impala, o Azul Hortênsia (meu primeiro azul) da Risquê, Ameixa da Colorama (Adorava usava sempre, sempre), sem esquecer dos pretos da vida, gostava de usar o Black da Colorama, (mas hein, não sei porque antes os esmaltes da Colorama costumavam durar mais nas unhas :/) e o mais mais popular Rebu da Risquê, eu me lembro que usava o Rebu como extra-brilho em cima de qualquer vermelho e acabava ficando tudo quase da mesma cor, mas eu nem ligava, porque o Rebu pra mim era o o brilho que faltava nos meus vermelhos.
Que saudades... esses tempos resolvi comprar um Rebu novo, mas nem usei ainda pq nao uso vermelho como usava antes, são tantas cores diferentes agora *----*
Mas voltando ao assunto né? adorei ele embaixo do Afrodite, ficou uma cor meio "Goiaba" e que por sinal está super na moda. ^^
Usei duas camadas do Malícia e uma só do Afrodite.
Por favor perdoem a rebeldia das cutículas :/ e as mãos ressecadas :S
Precisando hidratar né? >< Olha que não é por falta de hidratante, é a preguiça mesmo.

Então, vamos às fotos:




Estou com tantos esmaltinhos novos, mas que estão aguardando as unhas aqui crescerem né? u.u' humf

Bom, um ótimo domingo e uma semana abençoada a todos nós.

Beijinhosss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário