15 de novembro de 2012

Andei usando ...

Sem tempo para postar né :x
Vou postar algumas cores q usei aqui em Pernambuco, as fotos não ficaram das melhores mas... vamos lá:




Princesa em fuga - Avon: esse eu usei, um dia antes de viajar. Confesso q amei essa cor ! super diferente. Porém, como sempre os esmaltes da Avon me perseguem pelas bolinhas :/ Acabei nem tirando foto de pertinho para não ficar evidente :/ triste, mas acabei ficando com ele mesmo assim pq amei a cor. (2 camadas + top coat)




Vermelho Coral - Impala: meio chatinho de pintar, tive que usar três mãos, mas AMEI essa cor ! um coral mais escuro e alaranjado bem verão, combinou com a ocasião ! Só não consegui enxergar o vermelho nesse esmalte, mas ok né. ^^ (3 camadas + top coat)


O Melancia - colorama: não sei porque ainda insisto em usar os esmaltes da Colorama :/ esse aí durou 2 dias na minha unha, no segundo dia durante o banho, saiu o esmalte do dedão quase que inteiro. Fiquei triste. Pois amei essa cor, vermelho aberto meio puxado pro rosa, lindo lindo ! E sorry pelo acabamento que não ficou dos melhores né :x . (usei 2 camadas + top coat)


Acho que hje vou estrear o meu Suflê de Goiaba da nova coleção da Risquê. E daí postarei mais fotos ^^

Bjusss e um ótimo feriado pessoas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário