2 de novembro de 2012

Violeta Acinzentado - Risquê

Esse esmalte entrou na fila para ser usado há alguns dias, e eu sempre passava ele para trás ;x
Daí, finalmente resolvi usa-lo essa semana. Confesso que me surpreendi, achei ele bem pigmentado, e super fácil de pintar, estilo o de alguns importados parece camada única, sem falar que ele é super parecido com o Paradoxal da Chanel *--* super "ryco" :P
E quando vc olha para a cor dele, dá pra ficar em dúvida, hora parece roxo, hora um grafite, fiquei bem indecisa, ele tem um efeito que da pra ver melhor embaixo da luz. Super curti.

Vamos as fotos:
                                                                                        Foto com flash
                                      Luz Ambiente                                                                      Luz Ambiente



E aí meninas gostaram?

eu to doida pra usar meus holo da Jade, mas minhas unhas não crescemmmm :/ estou sem sorte msm.

Bjus e um ótimo feriadão ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário